Condições para efetuar uma troca:
Só realizamos a troca de produtos não personalizados em caso de defeitos ou que não esteja de acordo com produto adquirido
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem via whatssap, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Desde que o produto não seja personalizado.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Desde que o produto não seja personalizado.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Desde que o produto não seja personalizado.
Como devolver os produtos:
Segundo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Desde que o produto não seja personalizado.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelos canais de comunicação: watsApp ou Email: [email protected]